Panelaços não farão Dilma se intimidar, diz novo ministro da Secom

Psicopatas e sociopatas não tem senso crítico, senso de limites. Agem como se fossem seres infalíveis e únicos detentores da verdade, do conhecimento e do direito de fazerem o que bem entenderem e Dilma, pelo seu passado, não se encaixa exatamente nesta categoria.

Enquanto ela estava no poder, no comando das facções terroristas criminosas (COLINA e VAR-Palmares), ela mandava matar, sequestrar, assaltar quartéis, bancos, casas de armas, estabelecimentos comerciais; mandava justiçar (assassinar) os guerrilheiros arrependidos que desejavam deixar a guerrilha, mas quando foi presa pelos militares, sua primeira atitude foi de covardia extrema (cagaço generalizado), pois entregou todos os “companheiros” que estavam sob seu comando naquela época, a ponto dos militares que a prenderam dizerem, ATÉ HOJE, que ela não valia um tapa, muito menos uma bala. Tenho o privilégio de ter entre meus amigos diversos integrantes da guarnição que a rendeu e a levou presa e que me contaram esta história, que os comunistoides tentam esconder a qualquer custo.

Dilma afirmou em sua campanha à presidẽncia de 2010 que foi torturada e estuprada durante 22 dias, mas a verdade é bem outra. Qualquer mulher martirizada dessa forma (tortura e estupro) teria cicatrizes visíveis e terminaria a vida em um hospital psiquiátrico. Onde estão as cicatrizes da tortura que Dilma disse ter sofrido? Seu estado mental continua inalterado, com o mesmo tipo de delírio e paranóia de poder daqueles tempos nos quais ela reinava absoluta dentro das quadrilhas criminosas que liderava. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s