Propaganda política enojante do PT

Acabei de assistir na televisão uma propaganda política do PT – Partido dos Trambiqueiros –  paga com dinheiro arrancado na marra do contribuinte, que deu nojo, asco e vontade de vomitar.

Os canalhas do PT que enterraram o Brasil na lama (fezes, para ser mais honesto e preciso), que conseguiram a façanha de serem odiados por quase 80% da população brasileira, tiveram a cara de pau de posarem de vítimas da oposição e da “elite branca” brasileira que não aceita o fato de o PT ter, de acordo com a mentira (deslavada) governamental e partidária, tirado milhões de brasileiros da linha da pobreza; ter colocado negros nas universidades; ter promovido a igualdade social e racial; ter colocado na cadeia mais ricos corruptos do que todos os demais governos anteriores e muitas outras sandices enojantes.

A verdade pura e cristalina é bem oposta: o PT foi o partido que mais promoveu a segregação racial e social através do estímulo ao conflito de classes e das leis de cotas sociais e raciais, ambas totalmente inconstitucionais, feitas sob medida para privilegiar apenas incompetentes e vagabundos, em detrimento dos mais capazes e preparados. Existe muitos negros e muitos favelados extremamente inteligentes, capazes e preparados para se graduarem em quaisquer profissões ou seguirem com êxito quaisquer carreiras acadêmicas ou científicas, não necessitando dessas bolsas racistas e segregacionistas que na prática, humilham e sentenciam negros e pobres como pessoas inferiores e incompetentes. Apesar de eu ser polaco (ariano), eu me ofenderia profundamente com este tipo de discriminação, se eu fosse negro ou morasse em alguma comunidade.

Foi o partido que mais destruiu o Brasil com a incompetência e a corrupção impregnada em seu DNA.

Foi o partido que mais torrou dinheiro do contribuinte com programas inúteis chamados de “sociais” que objetivaram apenas camuflar e legitimar a corrupção, enganando e encabrestando os eleitores jumentos que não sabem nem pensar e votam em qualquer pilantra que promete comida e diversão de graça.

Foi o partido que institucionalizou a corrupção no seio do serviço público federal, deixando seus líderes máximos bilionários.

Foi o partido que teve mais filiados e militantes (militontos) presos por corrupção em todos os tempos, desde o descobrimento do Brasil. Nenhum partido ou quadrilha conseguiu tal façanha. Todos os ricos presos atualmente, como diz a propaganda criminosa, estão na cadeia justamente por causa da corrupção na qual o PT os envolveu e os obrigou a participar. Na verdade os ricos presos são vítimas da quadrilha PTista.

Foi o partido que mais atentou contra a democracia e a liberdade de expressão, tentando amordaçar a imprensa com o criminoso, comunistoide e inconstitucional projeto de regulamentação da mídia, e ainda quer posar de vítima.

O PT foi a pior desgraça que apareceu “na história deste país”, como esbraveja o bravateiro (para não chamá-lo de outra coisa) Lula.

Se os canalhas do PT, especialmente Lula, Dilma. José Dirceu, Franklin Martins. Genuíno e todos os demais filiados e militotos tivessem vergonha na cara, desapareceriam da face da terra sem deixar vestígios.

Fui militante do PT até descobrir seu verdadeiro objetivo: implantar o comunismo no Brasil. Quando descobri a verdadeira face do partido, sai dele e me filiei a outro partido, que não vale a pena citar aqui. Não era o partido do Collor, mas votei nele em 1989 para não votar no analfabeto, ignorante e cachaceiro Lula.

Nestes mais de trinta anos passados desde a sua fundação, o Partido dos Trabalhadores, comunistoide de nascença, se transformou em uma quadrilha de trambiqueiros que tem como objetivos primordiais o enriquecimento às custas do contribuinte brasileiro e a perpetuação no poder, como se fosse dono e senhor do Brasil, pais este que está se transformando uma republiqueta de bananas por obra e graça destes facínoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s