Para 64% dos manifestantes da Paulista, PT quer comunismo no país, diz pesquisa

Agora que o povão descobriu as aspirações ideológicas do PT?

Será que ninguém tinha percebido antes a veneração e a defesa apaixonada de Cuba e de seu tirano maior, o assassino Fidel Paredón Castro?

dilma-e-fidel

Vejam na foto acima a cara de facínio, veneração e admiração de Dilma pelo assassino Fidel Paredón Castro. Estava literalmente babando pelo homem, agarrada ao braço dele, puxando-o contra seu peito. Só quem é muito burro, idiota ou tem QI de ameba comatosa não percebe a paixão que Dilma tem pelo comunismo.

Será que o povinho tupiniquim é tão ingênuo ou tão besta assim?

Eu descobri os planos PETRALHAS de tomar o poder e implantar a desgraça escravizante chamada comunismo pelos idos de 1986, em uma palestra apaixonada que um dos abestados caciques do partido deu sobre a revolução bolchevique, na qual narrou um dos maiores crimes cometidos contra humanidade por Vladimir Ulich Ulianov, codnominado Lenin, Trotski (que foi assassinado no México em 1940 a mando de Stalin) e Kerenski, que assassinaram milhares de russos na implantação do odioso regime, como se fosse uma novela romântica cheia de heroismo, pureza, boas intenções e princípios virtuosos. Um acontecimento tão divino e majetoso como a ressurreição de Cristo, mas escorregando em fatos, datas e dados históricos, deixando claro o objetivo comunistoide do PT, e foi graças a esta palestra ridícula e das mentiras que o idiota contou que eu saí do partido e o combato diuturnamente, com unhas e dentes.

A minha família é refugiada de guerra. Veio ao Brasil fugindo da desgraça, da miséria e da escravidão imposta pelo comunismo e ninguém conhece melhor que eu a chaga denominada comunismo. Essa desgraça deve ser combatida com todos os meios e armas. Todo comunista convicto deve ser excluido da sociedade e isolado do convívio com o povo, para não contaminá-lo com seus ideais sujos, nojentos e asquerosos. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s