Aécio ‘não tem moral’ pra pedir impeachment de Dilma, diz Gilberto Carvalho

Algum PTista tem alguma moral para qualquer coisa? Após mentirem, roubarem e quebrarem o país deviriam fingir que vão cagar e dar o fora, para o bem do Brasil e o próprio bem, antes que a população se enfureça e os tire à força da política.

Dilma foi eleita com uma campanha fraudulenta, regada à mentiras, calúnias, falsas promessas e dinheiro arrecadado de proprinas oriundas da mais podre corrupção “nunca antes” vista na face do planeta, além de fraude nas urna eletrônicas. Não foram os opositores que perderam a eleição, mas sim, o Brasil.

.

Não pensem os ingênuos ou militontos que se fosse Lula não estaria assim porque ele é muito pior que Dilma. Ele é o verdadeiro mentor e beneficiário de toda a corrupção que está destruindo o Brasil.

Não é apenas Aécio Neves, o PSDB ou qualquer outro oposicionista. É o povo brasileiro que trabalha, paga impostos extorsivos, sustenta programas ditos sociais que sustentam vagabundos e políticos corruptos; é discriminado pelas odiosas, criminosas e inconstitucionais leis de cotas raciais e sociais e cansado de ser feito de trouxa ou de palhaço que deseja ver este partido banido e seus integrantes todos na cadeia.

CALE A BOCA, GILBERTO DE CARVALHO, pois você, seu desgoverno e seu partido (quadrilha) valem menos que “pó de traque” (pó de peido) para o contribuinte brasileiro!

Leia esta pérola da arrogância e do cinismo aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s