Se o povo quer…

Gilberto Pires Simões

XIV – 118/14 – 16/ 04/ 2015

O que o povo quer?

Pelo que revelam as pesquisas de opinião pública, ainda que muitos consideram muito difícil o que  o povo está querendo, o fato é que mais de 70% dos brasileiros querem não só o afastamento da presidente Dilma como também exigem, com a mesma intensidade, a saída do PT do governo.

Sem fraude

Pois, além de me colocar de corpo inteiro no rol daqueles que querem a saída imediata do PT do governo, que deve levar junto o seu estúpido projeto bolivariano, não posso deixar de lembrar que tanto as ruas quanto as redes sociais confirmam, ipisis litteris, o que dizem as pesquisas.

Ou seja, essa explícita vontade popular anula por completo qualquer especulação de que possamos estar diante de uma fraude. Diferente, portanto, do que se fala a respeito do resultado das urnas nas última eleição.

Sair do armário

Independente dos números levantados pelas pesquisas, o que está cada dia mais evidente é que, através de declarações prestadas a todo momento, muitos eleitores petistas, que até pouco tempo estavam mudos, mas diante da incontestável corrupção que tomou conta do país, resolveram SAIR DO ARMÁRIO se dizendo frustrados e brutalmente enganados pelo PT.

Moralidade

Todos esses afirmam que, anos atrás, ao se decidirem por eleger candidatos do PT para governar seus municípios, Estados e o país, suas escolhas tinham como base a certeza de que seus eleitos fariam administrações sérias e decentes, sob o ponto de vista da MORALIDADE.

Marcas petistas

Pois, ao longo do tempo, antes mesmo de virem à tona os escabrosos casos de corrupção que não param de ser descobertos em todos os lugares onde o PT governa e/ou desgoverna, além da safadeza, que passou a ser uma forte característica do PT, uma outra marca, a da INCOMPETÊNCIA, também está estampada com todas as tintas.

Prejuízo incomensurável

Hoje, além de confessadamente estarem se declarando muito tristes, frustrados e cheios de revolta por terem acreditado no discurso da MORALIDADE, esses eleitores do PT já estão percebendo que o PREJUÍZO que seus eleitos petistas deixaram e/ou estão deixando por todos os cantos do país, é INCOMENSURÁVEL.

Exponencial

Se a roubalheira, só pelo números de casos até agora descobertos, está muito difícil de ser conhecida na sua totalidade, a INCOMPETÊNCIA, imprimida nas mais diversas decisões administrativas que foram e continuam sendo tomadas pelos petistas, em todos os níveis em que operam, produz PREJUÍZO EXPONENCIAL nas contas públicas.

O povo quer

Não se trata, portanto, de um PREJUÍZO DUPLO, representado apenas pela simples soma de muito ROUBO com excessiva INCOMPETÊNCIA. O furo é bem mais embaixo, como já está sendo percebido pelos convencidos tardios.

Atitudes, tomadas a toda hora, com elevado grau de soberba e arrogância, combinadas com excessiva intervenção econômica, escolhas de ministros simpáticos à causa bolivariana para o STF, fartas doses de populismo e assistencialismo, etc., servem para justificar a péssima situação econômica que estamos vivendo, com viés de piora a cada dia.

Isto por si só explica a onda de revolta do povo contra os enganadores. Pouco importa se alguns constitucionalistas digam que não cabe o -Fora Dilma!- e o -Fora PT!-. O fato é que – O POVO QUER-.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s