Cenário é de guerra no Paraná

Richa ataca PT e diz que “truculência” veio de black blocs. O governador tem toda razão, mas não foi apenas o PT o culpado. O PMDB curitibano também está atolado até o pescoço nesta sujeirada toda.

Os professores estaduais fizeram o papel de vaquinhas de presépio que os dois maiores expoentes da canalhisse e da corrupção que representam o Estado no parlamento tupiniquim queriam para desgastá-lo, tumultuar e envergonhar o Estado do Paraná, e apanharam da PM porque mereceram.

É uma vergonha para qualquer estado ou povo ter servidores públicos, especialmente da educação, se prestando à massa de manobra de políticos incompetentes e inescrupulosos que se acham os melhores do mundo, mas não passam de escória da mais podre e sórdida.

A manifestação destes idiotas que infelizmente são professores não tinha sentido algum, pois que diferença faz a fonte do recurso, se o pagamento dos salários, pensões e aposentadorias é definido por lei maior e não pode ser mudada a bel prazer ou conveniência de um governador? O que estava em discussão na Assembleia Legislativa do Paraná era apenas a fonte de financiamento da previdência dos servidores e não cortes ou retiradas de direitos. Quem apanhou e se machucou, fez por merecer. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s