Dilma veta texto que quebrava sigilo em financiamentos do BNDES

O último parágrafo da reportagem é uma piada e está transcrito aqui, na íntegra: “A Presidência argumenta ainda, no “Diário Oficial” desta sexta-feira (22), que a quebra do sigilo é inconstitucional”.

Esta simples afirmação já configura a má-fé da presidenta incompetenta e seu partido de trambiqueiros. Ela simplesmente confessou que é corrupta e está apenas querendo torrar o dinheiro arrancado dos contribuintes em benefício próprio. Com essa “cagada” criminosa, Dilminha colocou mais alguns quilos de pregos em seu caixão de defunto político.

O  caput artigo 37 da Constituição Federal impõe como regra básica os cinco princípios da governança, que são legalidade, impessoalidade (ou imparcialidade), moralidade, publicidade e eficiência. Pois bem, de acordo com o princípio constitucional da publicidade, todos os atos do governo devem ser públicos, ou seja, não existe sigilo no serviço público ou no governo e o governante tem que dar satisfação de todo e qualquer ato ao contribuinte e o que Dilma está fazendo é inconstitucional, é crime de responsabilidade e ela deverá responder por isso.

Transparência, para Dilma, Lula (o abestado inútil) e demais PTralhas é colocar os vencimentos dos servidores públicos na Internet para constrangê-los e intimidá-los frente a opinião pública, mas para torrar o dinheiro do contribuinte e dos servidores públicos que pagam até 27% de seus salários em imposto de renda, existe sigilo.

Essa lei de transparência no BNDES não devia nem ter sido feita, pois ela é desnecessária. A presidenta incompetenta e agora declaradamente corrupta tem que dar satisfação de seus atos para todos os brasileiros, não interessa quais atos sejam, pois ela está usando o dinheiro arrancado do povo e que não é dela.

BASTA! CADEIA PARA ESTA ESCÓRIA QUE TOMOU DE ASSALTO O GOVERNO E ESTÁ ROUBANDO O BRASIL! Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s