PT impôs o padrão Fifa da corrupção, diz Roberto Jefferson

Tem um erro grosseiro aí. O PT não impôs nada. O PT é uma instituição jurídica estática que não pensa e não tem vontade própria.

Pessoas cometem crimes e não instituições estáticas e, portanto, não foi o PT que cometeu os crimes horrendos que estão assombrando o mundo e enterrando esta republiqueta de bananas na lama da miséria e da corrupção, mas sim seus mandatários, comandados por seu maior expoente, um imbecil, corrupto, parasita e megalomaníaco que se julga um estadista, mas não passa do pior tipo de escória imprestável “nunca antes” (como ele mesmo diz) vista neste mundo.

Lula sequer participou da fundação do partido. Sei disso porque eu me filiei ao partido logo após sua fundação. Lula não fundou o partido, ele o afundou na corrupção, no clientelismo, no entreguismo, na mentira, na ideologia comunistoide retrógrada, acéfala e safada.

O PT, quando surgiu, era um autêntico Partido de Trabalhadores cujo único objetivo era defender os trabalhadores da exploração patronal, fortalecer as relações trabalhistas e suas leis, e a chaga humanóide conhecida por Lula, o inútil, o tomou de assalto, transformando-o em um sindicato do crime a serviço de sua ambição pessoal, do seu desejo de enriquecer às custas do contribuinte e de sua megalomania. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s