Lula faz troça de 440 demissões de jornalistas

Vai fundo, Lula! Você é tão idiota que, mesmo com o c* no prego, ainda quer dar uma de pavão e se exibir.

Este abestado devia se envergonhar disso e não abrir o bico, porque as demissões deste jornalistas foram motivadas pela crise econômica causada pela corrupção que ele institucionalizou nesta republiqueta de bananas chamada Brasil, e não porque os profissionais de imprensa ora desempregados ousaram falar mal dele. O “cara” (Lula, para não chamá-lo de coisa pior) é tão paranóico que está na ilusão de ter triunfado ou tripudiado sobre os jornalistas, mas na verdade a culpa da demissão é da situação de caos e corrupção que ele implantou.

Outra coisa que é bom deixar claro que estes jornalistas serão substituídos pela Internet, o que será muito pior para Lula e ainda, a grande maioria deles passará a combatê-lo de forma independente usando a rede mundial de computadores ou World Wide Web (por isso o www na frente dos domínios de internet) o que trará a público mais denúncias com mais elementos e sem nenhum tipo de filtro, censura ou atenuamento pelas emissoras de rádio e televisão e pelas revistas que tem contratos com o desgoverno.

Em poucas palavras, com estas demissões e com a sátira criminosa, covarde e irresponsável que o apedeuta fez, logo ele estará na mesma posiçao que Hitler, sendo odiado por todos e em todos os cantos. A história é madrasta com megalomaníacos e tiranos que se julgam deuses. Isso já ficou mais que provado.

Podes ter certeza que logo a imprensa te dará o troco das tuas gracinhas. Logo ela noticiará, com a ênfase, a pompa e a circunstância que um imprestável como você merece, a sua prisão por tudo o que você fez contra o Brasil e seu povo. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s