FHC diz que PT quebrou país, e PSDB está pronto para ‘o que vier’

Não precisava FHC perder tempo ao dizer algo que o mundo inteiro sabe. Até as piranhas do Rio Araguaia (os peixes e as outras, também) sabem que o abestado e corrupto Lula ficou bilionário roubando os impostos arrancados dos contribuintes brasileiros e o PSDB o ajudou nessa sujeirada toda.

Sim, o PSDB foi seu mais fiel companheiro e protetor, pois se tivesse a coragem que diz ter, teria arrancado o corrupto do poder quando estourou o escândalo do mensalão em 2005.

Provas contra Lula jorravam de todo e qualquer buraco que se olhava naquela época e o PSDB e seus covardes afiliados, se não eram cúmplices e beneficiários da roubalheira, deixaram o abestado no poder alegando risco de ruptura da ordem institucional se o imprestável fosse cassado.

Mesmo com o que aconteceu, o PSDB parece não ter aprendido a lição ou então continua cúmplice e protetor de Dilma, Lula e demais PTralhas.

O título que os contrubuintes outorgaram ao PMDB de ser o partido que roda a bolsinha na esplanada dos ministérios deve ser comparitlhado com o PSDB, pois não é possível acreditar que um partido que se diz de oposição, compactua com o crime e sequer toca no assunto impeachment, que é a coisa mais urgente “neste país”, como garganteia Lula, o imprestável-mór. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s