Contra tudo e contra todos, Luiz Inácio Lula da Silva receberá o Nobel da Paz

Esta notícia estapafúrdia está publicada em um blog intitulado “GGN O jornal de todos os brasis”, um dos “brogs” (como diz o abestado Lula) sujos criado e a serviço do petismo cuja missão é clara: caluniar os adversários e todos os eleitores sérios e contribuintes que pagam a conta da roubalheira petralha, comandada por Lula, e exaltar esta besta, chaga máxima da humanidade. “Nunca antes da história deste país” como a besta costuma “gargantear” o planeta não conheceu uma besta tão prejudicial como Lula. Podem ter certeza que Hitler era mais sério que Lula, pois tinha palavra e em momento algum traiu seu objetivo. Em momento algum Hitler mudou o discurso para agradar, enganar ou tentar se safa de alguma coisa, tanto que preferiu se suicidar, enquanto Lula é covarde e trai todo mundo, mundando de discurso conforme a situação, local ou conveniência. Um autêntico prostituto político.

A prova cabal do objetivo deste blog esquerdopata é o fato de não terem publicado o comentário abaixo, postado na área de comentários da matéria paranóica intitulada cima.

“Quando? Em qual reencarnação desta besta?

Desde quando a Fundação Nobel concede o prêmio da paz a um cidadão que incita a desordem pública? Lembram-se da convocação do exército do Stédile?

Desde quando a Fundação Nobel concede o prêmio da paz a um cidadão que quebrou seu país e corrompeu as instituições?

Desde quando a Fundação Nobel concede o prêmio da paz a um “cara” que não sabe sequer em que sentido a terra gira? Existe um vídeo no YouTube que mostra uma palestra do abestado na qual ele diz que a “terra gira e quando passamos lá embaixo, onde está mais poluído”. Procurem no YouTube que vocês encontrarão. Tremenda comédia. Tem que rir para não chorar de vergonha.

Desde quando a Fundação Nobel concede o prêmio da paz a quem tenta bancar o Robin Hood dos tempos modernos, roubando dos ricos, que se mataram de estudar e trabalhar para dar aos que não se esforçam nem para sair da situação em que se encontram e se penduram em programas eleitoreiros que tem como único fim comprar votos?

Desde quando a Fundação Nobel concede o prêmio da paz a corruptos, desequilibrados e desqualificados que não tem palavra, abandonam os amigos e apoiadores como se troca de roupa. Tenta enganar a todos o tempo todo posando de estadista, mas não passa de uma pústula esquerdopata inútil e parasita do erário público e dos trabalhadores sindicalizados? O pessoal da Fudanção Nobel tem algo que o eleitor brasileiro não tem: JUÍZO e não agraciará uma desgraça como esta com um prêmio tão importante.”

Quem defende um Nobel da paz para este imprestável ou é um tremendo idiota, com QI de ameba comatosa ou é esquerdopata comunistoide e cúmplice apaixonado – lambe-cu – desta besta que responde pelo nome de um molusco, classe de animais gastrocéfalos – tem os intestinos na cabeça, o qual lhe cai como uma luva.

Quem estiver com vontade de rir – ou de chorar de vergonha – leia a asneira aqui

  1. Se o Instituto conceder o prêmio a este molusco imprestável, será em face do acorde de compra dos caças grippen feito pelo desgoverno Lula e a propina pela compra terá sido, com certeza, ao invés de dinheiro desviado do contribuinte, a outorga do prêmio pelo Instituto. Se for isso, Alfred Nobel deve estar espumando e revirando no túmulo.
    Se o molusco alcoólatra aparecer na lista de indicados so prêmio, os contribuintes e patriotas brasileiros, bem como todos os demais cidadão sérios e honestos do mundo inteiro deverão protestar veementemente contra a indicação, pois este “cara”, como disso o Obama para zombar dele e dos brasileiros, não o merece, e jamais valeu ou prestou para qualquer coisa séria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s