Quem quebrou a Grécia?

A esquerda incompetente! O atual premiê pertence a um partido de extrema-esquerda e se elegeu prometendo salvar a economia da Grécia, que vinha mal há muito tempo, por conta e obra de outro partido esquerdista, mas um pouco mais moderado por ser de centro-esquerda.

O abestado e esquerdopata premiê armou um teatro inútil chamado referendo ou plebiscito (pobrescito é mais adequado) para, com a reprovação das recomentações do Parlamento do Europeu e do FMI, orquestrada por ele através da manipulação suja e da mentira descabida, tentar posar de herói e chantagear a Comunidade Européia com a pseudo-legitimidade do voto dos gregos tolos, visando conseguir um acordo do seu interesse, não dos gregos, mas pelas notícias que chegam do Parlamentou Europeu, o único acordo possível será a Grécia entrar com a bunda e a Europa com o pé.

Tudo o que a esquerda coloca a mão se corrompe e se destroi. Foi assim com a Rússia e seus satélites na URSS, Cuba, Vietnã, Camboja, estes últimos paraísos da prostituição infantil e fonte de toda a pornografia infantil na Internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s