Aécio quer virar a mesa no tapetão

A Folha de São Paulo tem alguns colunistas que são pura comédia ou pensam que todos são idiotas e analfabetos fáceis de enganar com as besteiras que escrevem.

Comunistoides assumidos e PTistas apaixonados, esses colunistas da Folha ou são simplesmente tendenciosos e tentam se esmerar na defesa de uma ideologia podre, atrasada, corrupta e escravizante, ou são bestas desinformadas, que se acham analistas políticos, mas não entendem nada de política, sendo comparáveis aos jornalistas ditos “especializados em informática” que desdenham, difamam e denigrem o software livre e defendem o Micro$oft r-Window$, de cuja desenvolvedora são empregados disfarçados.

Aécio e o PSDB não querem virar a mesa, até porque se o quisessem já o teriam feito há muito tempo. É o eleitor, em especial o eleitor-contribuinte que deseja obstinadamente arrancar a quadrilha lulo-petistra do desgoverno e colocá-la na cadeia.

É melhor a Folha reavaliar seu quadro de colunistas, pois como assinante do Universo On Line há 18 anos, e não sendo um eleitor-jumento como a maioria dos idiotas que colocaram a desgraça comunistoide no poder, ando envergonhado com o nível dos editoriais da empresa.

Caso a Folha queira assumir a defesa do petismo, de Lula e Dilma, então contrate o Paulo Henrique Amorin, muito mais competente em materia de defesa de criminosos que o colunista de meia-pataca que escreveu estas asneiras. Leia defesa apaixonada do PTismo aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s