Em telefonema a Calheiros Dilma teria classificado proposta de terceirização como ‘absurda’

A terceirização só interesssa aos empresários pois os livrará dos encargos trabalhistas, aumentando o lucro e obrigando todos os trabalhadores a criarem empresas individuais, arcando ele mesmo com todos os encargos e tributos arrancados das microempresas, para continuar fazendo o mesmo serviço que ele fazia na empresa onde trabalha, mas sem as garantias das leis trabalhistas.

A tese defendida pela oposição e também por grande parte da base aliada do governo de que a terceirização aumentará o número de vagas de empregos e será uma revolução nas relações de trabalho com aumento da segurança jurídica do empregado é uma farsa. É colóquio flácido para acalentar bovino ou conversa mole para boi dormir, em bom juridiquês. Os únicos beneficiados serão os patrões. Os trabalhadores exercitarão o genótipo de galinha deles: “tomam no rabo e saem cantando”.

Como este blog não é partidarizado, sendo uma voz contra o comunismo, o qual este editor sentiu na pele, se aliena no direito de solidarizar-se e fazer coro ao pensamento da presidente Dilma, que Dilma está certíssima. Esta ideia de gerico já foi tentada no México e precarizou ao extremo a situação do˜s trabalhadores. Leia aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s