Por onde anda o PSDB?

Parece que o PSDB está abobado com as pesquisas que lhe dão vitória em uma possível, mas nem um pouco garantida garantida eleição presidencial caso Dilma (corrupta e incompetente) Rousseff seja escorraçada do poder.

Parece que estão esperando que o povo enxergue o quão corruptos e incompetentes são Dilma, Lula e todos os PTralhas e carregue os tucanos nos braços, rampa à cima do Palácio do Planalto.

Mas… Se esquecem que a maioria do povinho tonto não passa de eleitores-jumentos que acreditam em contos de fada, fada-madrinha, papai-noel, duende, saci-pererê e outros seres mágicos.

Esquecem-se os tucanos do vexame que deram em 2005, quando ao invés de encamparem o impeachment do corrupto-mór, o abestado Lula, deixaram-no na presidência para não serem chamados de golpistas e acreditando que o eleitor-jumento o execrasse e não votasse nele, mas os trouxas que endeusam o criminoso, imprestável, escória da escória humana, se deixam levar pela história de vida que contam dele: do nordestino pobre e miserável, do retirante que fugiu da seca e da pobreza e ganhou a vida trabalhando como operário na indústria paulista, mas a maior parte da história de Lula não é nem um pouco gloriosa ou bonita como pensam os abobados que votam nele. Lula venceu na vida parasitando os filiados do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Após ser alçado a uma das diretorias do sindicato, em 1975, pelo comunista e agitador que era presidente do sindicato naquela época, Lula nunca mais trabalhou, passando a viver da política sindical e fazendo acordos espúrios com os militares, delatando os companheiros de sindicato, entre eles o presidente comunista, em troca de sua manutenção na presidência do sindicato, garantindo-lhe a boa vida de boêmio e vagabundo que ele levou até o fim do regime, quando filiou-se ao PT e começou a viver do dinheiro arrancado dos filiados e militontos do partido.

Esquecem os tucanos que o PT empunhou sem constrangimento, pudor ou qualquer conflito de consciência a bandeira do impeachment de Collor.

Não enxergam os tucanos que a acusação de golpistas que o Dilma, Lula e demais petralhas imputam a qualquer um que fala em impeachment é uma armadilha, um truque que apela às consciências de tolos que acreditam nesta falácia?

Acordem tucanos ou vocês continuarão à margem da história, fazendo, novamente, o mesmo papel de trouxas e idiotas que fizeram em 2005.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s