Parece que a Rede Globo é cúmplice do crime e compactua com a destruição do Brasil

Assisti ao Jornal Hoje, da Rede Globo, do começo ao fim neste dia 22 de julho de 2015 e mesmo com toda a podridão que está infestando o ambiente público brasileiro, revelada pelas mensagens do MO – Marcelo Odebrecht – os apresentadores do telejornal não falaram uma palavra sequer sobre toda a corrupção descoberta na Operação Lava Jato.

O que está por trás dessa omissão ou silêncio sepulcral da Globo? Propina ou proibição governamental sob ameaça de cassar a concessão da emissora? A Rede Globo está comprometida com os ideais comunistoides e integra ou apóia o Foro de São Paulo?

Pior ainda: será que a Rede Globo pensa que TODOS os brasileiros são analfabetos e idiotas e não merecem informação alguma sobre o que está acontecendo nesta republiqueta de bananas chama Brasil, que ela está ajudando a criar?

Eu não sou idiota, não sou eleitor-jumento, escravo do bolsa-esmola ou qualquer tipo de programa social, não dependo e muito menos defendo as odiosas cotas raciais ou sociais,  e muito menos compactuo com o “ideal socialista” do sindicato do crime chamado Foro de São Paulo. Comunista eu quero ver morto e enterrado! A minha família viveu na pele o comunismo e meus ancestrais foram obrigados a fugir para o Brasil senão morreriam de fome ou vitimados pela violência dos agentes corruptos do regime comunista.

Com a palavra a Rede Globo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s