Em ato contra ataque a instituto, Lula distribui flores em SP

Podem ter certeza que foi o próprio instituto lula, a excrescência inútil criada para alimentar o ego do imprestável que se acha estadista, mas não passa de um idiota, quem planejou e executou o atentado, que não passou de um traque que estourou na calçada externa do prédio.

Se algum brasileiro enojado e cansado da roubalheira e da incompetência petralha quisesse realmente explodir aquela inutilidade, usaria explosivo verdadeiro e jogaria a bomba dentro do terreno, bem em cima do prédio.

Isso já está parecendo a época de Jango, quando chegaram a dar um tiro em direção àquele comunistoide incompetente, bem parecido coma a jumenta que ocupa agora o desgoverno tupiniquim e daqui a pouco o povão “se enche” da palhaçada e atiça os milicos contra esta turba de imbecis.

Lula e seus imbecilóides paus-mandados fizeram um teatrinho ridículo e inútil, tentando desviar as atenções da roubalheira que planejou e instituiu neste país, mas o povão honesto que se mata de trabalhar para pagar impostos e sustentar a corja que está no poder, está rindo da cara lambida e idiota dele. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s