Aécio discursa em trio elétrico em BH, mas nega que busque ‘protagonismo’

Será mesmo, Aécio? Será que você está, de fato, pensando no Brasil?

Ou vocês, tucanos, parem com esta guerrinha de egos dentro do partido e tratem de sair em combate a este desgoverno corrupto, podre e nojento, ou então teremos que suportar a roubalheira, a mentira e a incompetência por muito tempo.

O povo brasileiro não quer sabe qual o partido político é melhor ou pior. O povo brasilero espera que alguém, uma pessoa com força, garra, energia e HONESTIDADE ILIBADA, assuma esta guerra e enxote estes criminosos do poder. Pouco importa o partido ou o nome, desde que seja um brasileiro honesto.

Após o que o PT e seus comparsas fizeram com o Brasil, os partidos políticos estão mais sujos que pau de galinheiro e são vistos pelo povo como sindicatos do crime ou como organizações criminosas e mafiosas.

O Brasil não precisa de partidos políticos. Precisa de gente honesta, bem formada academicamente e competente que se disponha a consertar todo o estrago que o analfabeto, cachaceiro paranóico e delinquente Lula estragou.

Quando da campanha presidencial de 1994, o Prof. Dr. Enéias Carneiro disse em um debate que Lula não tinha capacidade para governar porque era praticamente um analfabeto. A imprensa vermelha quase o linchou durante o debate, mas ele estava corretíssimo em sua avaliação e o governo do analfabeto, incompetente e parasita Lula foi a pior desgraça que aconteceu “na história deste país” (como o besta costuma gargantear por aí). Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s