Petista disfarçado de jornalista detectado

Pelos cometários dispostos depreciativos e ofensivos à oposição e ao povo brasileiro neste post, pelo pseudo-jornalista Ricardo Melo, resta a certeza da redação contaminação da redação da Folha de São Paulo pelo vírus mortal da ideologia comunista, representada nesta republiqueta de bananas pelo PT e sua quadrilha de corruptos.

Este jornalista de araque perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada quando, ao ofender a pseudo-oposição tupiniquim, agrediu gravemente o contribuinte brasileiro que compra jornais jornais, paga caro por assinaturas ruins de internet e não é obrigado a pagar para ler defesas descaradas de uma ideologia que causou à humanidade mais miséria e mortes que as duas guerras mundiais somadas.

O que mais irrita os leitores e especialmente os contribuintes é a falácia das conquistas sociais dos governos petistas. Quais foram as conquistas sociais:

  1. Fome-zero? O blefe politiqueiro que foi o primeiro arroto do abestado ao assumir a presidência foi um desastre. Ninguém quis ajudar, talvez já prevendo que o dinheiro  seria desviado para fins criminosos.
  2. Bolsa-família? Este programa eleitoreiro foi criado no governo FHC e quem teve esta ideia imbecil foi a falecida esposa do Fernando Henrique. Os desgovernos petralhas se apoderaram da ideia e a expandiram, usando o programa como vitrine para disfarçar a roubalheira que cometiam nos bastidores.
  3. Programa Minha-casa Minha vida? Entrega pombais inacabados apenas para fazer propaganda governista e enganar o povão tonto que acredita em fada-madrinha, duende…
  4. FIES? O programa de financiamento de estudos já existe há mais de 40 anos. Foi criado pelos Militares e se chamava Crédito Educativo, que tinha financiamento 100% estatal e condições de pagamento do tipo: “de mãe para filho”.
  5. Mais de 500 novas escolas de graduação (faculdades, universidade, institutos, escolas técnicas)? Onde? Mudaram o nome de centenas de escolas e disseram que criaram novas escolas. O pior da mudança de nome é que as antigas foram rebatizadas com nomes de guerrilheiros criminosos e ainda, o nível despencou. O chamado programa Pátria Educadora, o slogam do segundo desgoverno Dilma na verdade virou PÁTRIA DESEDUCADORA. O nível de ensino nas escolas públicas está mais baixo que barriga de cobra (arrastando no chão).
  6. Tiraram trinta milhões de brasileiros da pobresa? Sim! e os esterraram em dívidas com cartões de crédito, crédito consignado e empréstimos bancários. Tiraram-nos da pobreza para enterrá-los na miséria.
  7. PAC – programa de aceleração do crescimento? Foi este o programa que mais afundou o país. Como um nome pomposo, tornou-se o verdadeiro pão, água e circo que lavou e limpou os bilhões roubados do BNDES, dinheiro depositado neste banco estatal pelos contribuintes brasileiros e usados para financiar ditaduras comunas safadas, tirânicas e sangunárias pelo mundo afora.

 

O único programa social que prestou nestes últimos 30 anos – exatos 30 anos, pois os militares, que contruiram toda a infraestrutura que temos hoje e saíram do governo em 1985 – foi o Plano Real, do saudoso Presidente Itamar Franco que tirou o Brasil da hiper-inflação, valorizou nossa moeda, protegeu os salários e tirou o povo da miséria. Fora ele, o resto é enganação petralha. É colóquio flácido para acalentar bovino (conversa mole para boi dormir) inventada por criminosos que ousam se proclamarem defensores dos pobres e oprimidos.

O petismo-socialismo-comunismo não fez nada. Apenas se apropriou dos feitos dos antecessores para uso eleitoreiro com fins de perpetuação no poder e enriquecimento pessoal de seus membros, exatamente como aconteceu na União Soviética, onde a imensa maioria da população trabalhava feito escravos e ganhava miséria, sustentando uma abastada classe rica que, menor que 1% da população, detinha 99% das riquesas do regime e do governo comunista. Isso é história, a ciência dos fatos. Não é embuste eleitoreiro petralha. Leiam um bom livro de história da humanidade, escrito por cientistas ou hitoriador sério – não por escravos do regime comunista ou por abobados e embasbacados pelo comunismo que só escrevem asneiras e pisam na história, limpando a bunda com os documentos que mostram a desgraça e a miséria que este regime cruel, atrasado e sanguinário inflingiu a todos os povos que se sujeitaram a ele.

Leia o post-lixo deste comunistoide safado, petista assumido que se finge  jornalista político aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s