Planalto critica, nos bastidores, atuação de Gilmar Mendes

Roubam o país, acabam com toda a infraestrutura deixada pelos militares e ainda tentam posar de vítimas de perseguição política.

No vocabulário petralha condenação criminal virou perseguição política. Se for assim, todos os assassinos, latrocidas, traficantes de drogas, estupradores, assaltantes, ladrões, estelionatários e etc., são perseguidos políticos. Essa é a retórica dos psicopatas que se escondem atrás da ideologia comunistoide para tripudiar sobre o cidadão honesto que paga impostos e sustenta a megalomania destes incompetentes e imprestáveis.

Gilmar Mendes está apenas cumprindo obrigação de servidor público dele – a defesa intransigente dos interesses públicos, enquanto todos os petralhas, desde que o abestado e corrupto mór Lula tomou o poder, só fizeram desgraças, cometeram crimes, roubaram o povo brasileiro e ainda se acham vítimas. Deviam estar todos na cadeia, se este fosse um país sério.

Vale destacar que toda a investigação da Lava Jato só descobriu a corrupção e prendeu a politicalha podre e o empresariado corrupto porque foi conduzida por servidores públicos e não por empregados do regime CLT ou políticos, que não teriam investigado nada. Os empregados celetistas pelo temor de serem demitidos e os políticos, por motivos óbvios: eles jamais se denuciariam.

Se Dilma tivesse um mínimo de vergonha na cara, teria renunciado há muito tempo e se este fosse um país sério, Lula estaria apodrecendo na cadeia. Leia o arroto podre e criminoso dos palaciano petralhas aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s