Ciro critica FHC e Aécio e vê ato de vingança do PSDB

Essa foi a declaração mais suja, podre e infeliz que este vira-casaca fez em sua vida, pelos seguintes motivos:

  1. Quem apoia Dilma é cúmplice dela. É tão criminoso quanto ela e sua quadrilha de corruptos e incompetentes.
  2. Dizer que a situação econômica, moral e politica é culpa do PSDB é de uma idiotice sem tamanho. O lamaçal em que esta republiqueta de bananas está atolado foi produzido por todos os que apoiaram e continuam apoiando a presidenta incompetenta e seu padrinho abestado, inútil e corrupto, o “estadista de galinheiro” Lula.
  3. Se o PSDB realmente prestasse para alguma coisa, Lula não teria terminado o primeiro mandato. Estaria na cadeia até agora pela corrupção que implantou no desgoverno. O PSDB foi idiota ao extremo ao acreditar que o povo jumento haveria de execrar o cachaceiro imprestável de garanhuns, expulsando-o da política, mas ao substimarem a BURRICE e o PARASITISMO tupiniquim, permitiram não só o término do governo do criminosos mór da nação, como também a sua eleição pelo povinho do bolsa-esmola e outros programas eleitoreiros cujo único objetivo é engordar vagabundos (empreiteiros corruptos) e corromper eleitores idiotas.
  4. Do jeito que o desgoverno está agindo, o PSDB e demais paritdos de oposição são dispensáveis. O próprio PT e seus asceclas estão se destruindo sem qualquer ajuda da oposição que, repito, é pífia.

Após este apoio e confissão de cumplicidade, Ciro Gomes não merece nenhum respeito do povo brasileiro, muito menos o voto! Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s