Latrinas nacionais

STF de quatro para o PT… Congresso Nacional de quatro para o PT… Executivo de quatro para o PT… O PT nas mãos do maior psicopata, imprestável e corrupto de todos os tempos…

Deixem a VAGABUNDA e seu padrinho PSICOPATA no governo. Será melhor para a história brasileira e um exemplo de como esse povinho vagabundo e parasita não vale nem e merda que defeca e terá de comê-la, pois a situação ficará insustentável em poucas semanas, a continuar esta crise econômica.

Até 2018 a Lava Jato terá trazido à publico tantos crimes nojentos perpetrados pela escória que está no poder que veremos se ALGUM BRASILEIRO TERÁ CORAGEM DE VOTAR NESSA DESGRAÇA QUE SE APOSSOU DESTA REPUBLIQUETA DE BANANAS!

A miséria, a violência e a desordem será tão grandes que Dilma, Lula e quadrilha serão varridos do desgoverno e banidos da vida pública de vez, isso se não sairem de lá à tapas antes de 2018, arrancados pelo povo.

STF e Congresso Nacional fizeram a maior besteira de todos os tempos. Cometeram o maior crime contra o povo brasileiro e pagarão caro por isso. Pagarão com a inclusão dos nomes de seus membros corruptos no panteon dos traidorees da humanidade, figurando ao lado de Hitler, Mussolini, Nero e outros tantos personagens odiados e odiáveis da história da humanidade.

O povinho burro e vagabundo do Brasil poderá não dar muita atenção para isso, pois só quer viver parasitando o contribuinte, mas os povos de primeiro mundo execrarão e cuspirão na cara desse povinho de merda que não tem um mínimo de patriotismo e orgulho próprio, pois se os tivesse, Lula estaria na cadeia ou no túmulo desde 2005, quando estourou o escândalo do mensalão.

Em países de primeiro mundo ou que tem um povo patriota e digno, haveria uma manifestação por minuto e em cada esquina. Lula, Dilma e os petralhas não conseguiriam nem sair mais de casa, pois seriam perseguidos e atacados nas ruas.

Na Coreia do Sul o Instituto Lixo do Lula já teria voado pelos ares. Podem ter certeza que o povo já teria explodido à dinamite aquele quartel general da quadrilha que está quebrando o brasil (com b minúsculo mesmo) com a corrupção e a roubalheira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s