Diminuição da desigualdade no país na era Lula é mito

Não foi mito. Foi fraude, embuste, mentira deslavada para acobertar a roubalheira que acontecia nos porões e nos esgotos do desgoverno deste paranoico e megalomaníaco.

Apenas cegos não enxergaram o engodo que foi a ascensão social das classes mais pobres, a falácia da passagem dos integrantes das classes C e D à classe média, ou a criação de uma nova classe média, tão propagada pelo abestado e estadista de galinheiro Lula.

Usando dessa farsa como vitrine, o vagabundo pressionou, através de seu instituto lixo (instituto lula) a Fundação Nobel a lhe conceder o prêmio da paz, mas a fundação, que não é composta de idiotas, mas de pessoas da mais ilibada reputação, mandou ele enfiar suas pretensões no rabo.

Lula é uma invenção do sanguinário e imprestável José Dirceu. É uma versão bem piorada de Dirceu, que não trai ou entrega seus amigos ou comparsas, enquanto Lula entrega a própria mãe ao demônio para ganhar alguma coisa ou se safar de alguma encrenca.

Conheci o Lula pessoalmente há 29 anos e durante todos esses anos venho denunciando o grande embuste, o traidor, o corrupto, safado, tirano e inútil que ele é e essa notícia – título deste post – eu cansei de espalhar por aí, mas o povinho vagabundo e parasita do contribuinte só me criticou e me hostilizou.

Pois bem, chegou a hora da verdade e ela levará Lula para a cadeia e ao escárnio público. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s