O PT vai salvar Eduardo Cunha

Para ser PTista um sujeito não pode ter vergonha na cara, amor próprio, honestidade. Tem que ser desprovido de senso de ridículo, de justiça, de propriedade… Tem ser  pior do pior que existe sobre a face da terra.

Para ser petista tem que ter o mesmo tipo de personalidade mórbida dos psicopatas e paranoicos do tal Exército I* (vocês sabem de quem estou falando).

Tem que ser pior que o personagem Fagundes, ilustrado nas tirinhas abaixo, intituladas “Campeonato Mundial de Puxassaco-Dô” e “Bom dia, colega”, ‘linkadas’ da página oficial de grande cartunista Laerte:

tira4

tira6

Isso é ser genuinamente petista: UM CAPACHO, PSICOPATA, PAU-MANDADO, IDIOTA, SEM PERSONALIDADE E VONTADE PRÓPRIA.

Salvar o mentiroso e gigolô da fé (que se esconde atrás da religião para se proteger e enriquecer) do Eduardo Cunha é “moleza” para petistas. Não é sacrifício algum. DANEM-SE A SOCIEDADE, O CONTRIBUINTE O ELEITOR, a justiça, a moral, os bons costumes e as virtudes.

O corporativismo no mundo do crime é maior e mais forte que entre alguns profissionais liberais (advogados e médicos, por exemplo). Corvo não come corvo, assim como criminoso não trai criminoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s