Dilma é uma mentira

Sempre foi, desde que entrou na vida política como terrorista, a tal rebelde se causa, que acreditava em no conto de fadas do marxismo-leninismo, vulgarmente chamado de comunismo e que na verdade era o pior filme de terror exibido em todos os tempos.

Dilma sempre foi a tal da aluna medíocre, de inteligência rara, cultura mediana e ignorância profunda, pois que tem um mínimo de inteligência sabe que, ao contrário do que prega o comunismo, riqueza não aumenta sendo dividida, apenas o conhecimento, e a fábula de Robin Hood só tem romantismo, mas na prática não funciona, porque tirar dos ricos para dar aos pobres transforma todos em miseráveis. Dinheiro não nasce em árvores. Simples assim.

Mentes sensatas conhecem minimamente a história da humanidade e sabem que o regime que ela defende desde que entrou para a POLOP – Política Operária – já matou mais de 125 milhões de pessoas ao redor do mundo, mais que o dobro das duas grandes guerras mundiais do século XX somadas.

Dilma é uma besta e não sabe disso, pois se tivesse a menor noção de sua ignorância e mais leve bom senso, já teria renunciado e desaparecido no mundo (fugido para Cuba?).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s