Advogado que fala uma asneira criminosa como esta tem que ser cassado

O advogado de Temer acusando os jovens procuradores da lava jato de quererem “bancar” os paladinos da justiça e combater a corrupção e com isso, segundo palavras desta besta que se fantasia de adEvogado (de merda) quererem implantar o facismo no Brasil… Perguntas:

  1. será que esse advogado idiota (ou idiota-advogado) ao menos sabe o que é facismo?
  2. Será que esse imbecil-advogado não sabe que é dever de ofício de TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS combaterem a corrupção, não importando seu cargo, lotação ou IDADE?
  3. Será que esse adEvogado de M* não percebeu que o país chegou a este lamaçal de corrupção graças aos “homens de experiência moldada pela idade e pela vivência”, mas que não passam de um bando de velhacos corruptos, vagabundos, tiranos, ladrões e parasitas do contribuinte?
  4. Por onde anda a OAB, que se intitula Ordem dos Advogados do Brasil, mas não passa de uma ordem dos ALOPRADOS do Brasil, que não fiscaliza seus inscritos, deixando-os falar asneiras e se corromper tal qual prostitutas? Em um país sério, Roberto Teixeira et caterva, já teria seu registro profissional cassado há muito tempo.

Se os velhacos da política corrupta não consertam este país, que os JOVENS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS os coloquem atrás das grades como é dever de ofício de cada um deles. Leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s