Lula – BÊBADO – insultando o judiciário e o contribuinte brasileiro

Conforme o blog O Antagonista, o grande energúmeno pensa que todos os brasileiros são idiotas, mas só para começo de conversa, é visível o pileque que o imprestável tomou. Está cambaleando de bêbado e chega até a enrolar a língua a certa altura do vídeo.

O imbecil de nascença ameaça processar todo mundo que falar mal dele, mas será que sua banca de adEvogados incompetentes não pensou que em caso de não recebimento das denúncias Lula poderá responder por calúnia e difamação e ter que indenizar todo mundo? Será que esses adEvogados são tão idiotas assim ou estão fazendo isso justamente para arrancar mais dinheiro ainda do molusco etílico? É melhor o apedeuta fronteiriço, delirante e alcoólico abrir os olhos, pois não é possível nem aceitável tanta incompetência jurídica em uma única banca.

O único problema que tem esse país é Lula e sua laia de corruptos e vagabundos que só pensam neles mesmos, não se importam nem um pouco com o povo brasileiro.

Enquanto esse jumento acéfalo com QI e DNA de ameba em coma alcoólico estiver solto, esse país não irá para frente. Coloquem esse filho mal parido do capeta na cadeia imediatamente.

Assistam o vídeo abaixo em que mostra o molusco cachaceiro com um copo de whisky na mão. Quem acredita em um canalha desses no governo de um país? Quem confia seus destinos nas mãos de um alcoólatra, mentiroso e ladrão como este?

Apenas a título de informação, para não faltar com a verdade e desmentir esse molusco etílico, quem causou todo o prejuízo que está quebrando o país não foi a lava-jato, mas a roubalheira que Lula e seus comparsas promoveram no erário público. A Lava Jato está recuperando o que esse desgraçado roubou.

A ralé que aplaudiu o discurso do psicopata alcoólico tem que apodrecer na cadeia junto com ele.