Verdadeiro objetivo do Partido dos Trabalhadores

Não se engane, povo brasileiro. O sonho de Lula, Dilma e de todos os petistas e esquerdopatas é implantar o comunismo no Brasil e nos transformar em escravos do regime.

Pesquisem a história do comunismo leninista-marxista. Procurem conhecer melhor o inferno que foi a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) durante os 72 anos que durou. Informem-se sobre o fim que levou os cidadãos que não concordavam com o regime e lutavam pela liberdade e pela democracia (foram todos fuzilados. Mais de 21 milhões, apenas na Rússia ao tempo de Stalin).

O comunismo é um dos piores regimes de governo que o ser (dês)humano criou. Foi uma das piores desgraças implantadas na história e é isso que os comunistoides retrógrados, acéfalos e incompetentes querem implementar no Brasil, sendo contra ele que este blog luta.

Com o nome pomposo de ditadura do proletariado, este regime não passa de escravidão do proletariado por uma elite de tiranos medíocres e incompetentes que jamais conseguirão qualquer coisa pela competência, inteligência e honestidade, mas apenas pela força das arnas, pela brutalidade e pela exploração dos mais fracos. Ditadores que, por trás dos muros de seus palácios, vivem como reis despóticos e capitalistas convictos.

Em termos de compromisso com a democracia e com a liberdade, até o corrupto e podre PMDB é melhor que o PT no governo, pois em seu manifesto partidário o PMDB assume a defesa intransigente da liberdade e da democracia, tanto que o D da sigla significa Democracia, enquanto o PT não tem compromisso algum com este dois valores fundamentais e almejados por qualquer sociedade, sendo constituído pela mesma escória de ladrões, assassinos, sequestradores, torturadores e justiçadores (nome bonito para assassinato de correligionários que tentavam deixar a guerilha) que lutou contra os militares e pela implantação do desgraçado regime comunista neste país.

Os leitores notarão que os autores deste blog são repetitivos em muitas ideias, acusações e palavras de ordem, mas usa-se aqui a mesma tática utilizada na Alemanha nazista e que os comunistas do mundo inteiro também usam. Enquanto eles repetem uma mentira exaustivas vezes até transformá-la em verdade para ludibriar o povo, aqui se repete exaustivamente verdades para evitar que elas sejam corrompidas pelos comunistoides que aspiram enganar e escravizar o povo brasileiro com as mentiras disfarçadas de verdades e as falsas maravilhas do cruel e sangrento regime comunista.